Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Todo dia é Dia das Mães!


Todo dia é Dia das Mães! Reservar apenas um dia é reduzir o sentimento de amor, afeto e respeito que deve ser dedicado diariamente a essas mulheres extraordinárias que Deus colocou em nossas vidas.

Todo dia é Dia das Mães!  Lembre daquela que diariamente se preocupa com você, ora por você, e, por mais velho que você fique, ela sempre olhará você como aquele neném que um dia foi tomado nos seus braços, amado, amamentado e acalentado. Diante dela todos permanecemos crianças.

Todo dia é Dia das Mães!  Há filhos que “vencem na vida”, tornam-se profissionais bem sucedidos, intelectuais respeitados, mas que esquecem, que tiveram o apoio de suas mães, algumas vezes mulheres simples, que sonharam com o futuro dos filhos e filhas, e são privadas de desfrutar da realização dos seus sonhos.

Todo dia é Dia das Mães! Apesar dos filhos e filhas que se tornam ausentes, delinqüentes, indiferentes, encarcerados, ingratos, desaparecidos... Mas, que sempre poderão voltar aos braços daquela que os ama incondicionalmente, apesar de...

Todo dia é Dia das Mães! Quando Deus se fez carne, abençoou uma jovem mulher, de nome Maria, com a maternidade, tornando-se o seu primogênito.

Louvo a Deus pela vida da minha mãe! Mulher de fé, corajosa e lutadora, e que ao ser avó torna-se mãe duas vezes. Ao homenageá-la, homenageio todas as mães que lutaram, e ainda lutam, para o bem dos seus filhos, e filhas, e pela família.

Louvo a Deus pela mãe dos meus filhos! O seu cuidado, amor e fibra, são exemplo de fé! Ao homenageá-la, homenageio todas as jovens mães que iniciam sua caminhada maternal, e nos fazem refletir sobre a sublimidade desta tarefa.

Louvo a Deus pelas mães da nossa Igreja, que amam não somente seus filhos biológicos, mas também os filhos espirituais, e todos quantos o Senhor acrescenta. As mães da nossa Igreja compõem a SAF, que diligentemente ocupam um lugar singular em nossa historia, e que esta semana celebrou mais um aniversário cumprindo sua missão de auxiliadoras.

Parabéns, Mães! Que Deus as abençoe e recompense.

Soli Deo Gloriæ!

(Publicado no Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana Memorial, 12 Mai. 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...