Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Oficina do Dia 12 de abril


No dia 12 de Abril de 2013 Eu ( Cida) , Odemir , André, Suzette e Ester , estivemos na Vila São Pedro realizando mais uma oficina do projeto . Combinamos de nos encontrar lá um pouco antes das 10:00 para que dessemos inicio exatamente no horário definido para que terminassemos exatamente as 12:00 horas . Como agenda passada anteriormente ontem realizariamos a primeira oficina de Movie Maker que seria apresentada por nosso colega Jorge , que por motivo de força maior não pode estar presente , a qual foi enviado um email as todos os integrantes do grupo justificando  sua ausência .Nossa colega Rose Stevanatto também não pode estar presente .


O jorge iria fazer uma apresentação a oficina de Movie Maker , mas devido a este ocorrido não foi possivél , ficando acertado então que a Cida faria apresentação do ''Grêmio Estudantil'' e logo em seguida o André daria continuidade a sua Oficina sobre Jornal que conforme acertado anteriormente por se tratar de um assunto extenso para melhor aproveitamento seria dividido em partes e em cada oficina será apresentado uma parte  em cada oficina   .

Mas devido a um atraso que ocorreu devido a indisponibilidade de sala para a apresentação não conseguimos iniciar a apresentação as 10:00 e por este motivo não foi possivel a apresentação da oficina Sobre " Grêmio Estudantil " . 


Então optamos por fazer a continuação da oficina do André sobre jornal e também foi feita por nossa colega Ester a  análise Sociologica da Musica '' O dia que não terminou - Detonautas , que foi escolhida por um dos alunos .

A oficina foi muito proveitosa pois nosso colega André Apresentou mais uma parte de sua oficina com muita maestria , com entendimento no assunto tratado e foi possivél notar o interesse dos alunos e participação durante a oficina .


Nossa colega Ester também conseguiu a participação dos alunos durante a análise Sociologia  da musica .


As oficimas terminaram no horário previsto , todos saimos com muitas expectativas para as proximas que já estão determinadas as datas ... passarei em seguida nossa agenda até a ultima oficina .


Beijos a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...